sábado, 20 de março de 2010

Olá meu PAI !

Custou-me muito mas agora, finalmente, compreendo tudo o que me tentava dizer, as suas palavras e atitudes. Mesmo que não concorde com muita coisa ainda, pelo menos compreendo. E quem sou eu para julgá-lo?

Em sua homenagem, pelo dia 19 que não esqueço nunca, a música que o papá escolheu para se despedir:




A próxima mensagem amanhã, a letra traduzida desta bela canção! Até amanhã. J.



Descanse em Paz. Meu Pai Tobé! A sua filhota Joana. Amar-te-ei para sempre.
E perdoe-me se não o soube respeitar... naquela altura. Mas pelo menos respeito-o Agora, respeitando-me e fazendo-me respeitar! E respeitando os outros.
Beijo terno meu pai e que a sua viagem esteja a ser serena. Ver-nos-emos novamente, quando Deus quiser!
Assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui. Será depois sujeito a aprovação (não consinto palavrões, palavas orinárias ou ofensivas. Pode expressar a sua opinião sem utiizá-las). De resto a sua opinião será sempre aceite.